Promoo Eu Me Achei No Vdeo Da Eddie 2012
Caramba! Esse clip tava amarrado! Deu todos os bugs poss'iveis e tive que refazer um monte de vezes! Mas como sangue de Jesus tem poder, j'a desamarramos e ele est'a finalmente no ar!

O clipe de eventos de 2011 ficou grande porque tinha muito evento, e ainda faltaram alguns. Infelizmente, eu perdi meu HD, e acabei perdendo tamb'em algumas fotos. Mas o Santo Facebook me salvou, j'a que eu tinha postado algumas e a galera que foi tamb'em ajudou postando. Esse clipe 'e um presente que dou a todos que estiveram presentes no meu 2011. Sei que vem muita gente de longe, de outras cidades e de outros estados, e valorizo imensamente esse carinho e atenc~ao que voc^es tem comigo, com o Renato e com nosso trabalho. 2011 foi um ano cheio de eventos, com muitos amigos antigos e novos, e espero que 2012 n~ao fique para tr'as e seja ainda melhor.

A promoc~ao "EU ME ACHEI NO V'IDEO DA EDDIE 2012" est'a valendo! Todo mundo que se achar no v'ideo e mandar um communication para wicca@alcateia.com avisando onde e informando seu endereco completo, at'e dia 31 de janeiro de 2012, receber'a em sua casa um encanto com uma carta de tar^o (incluindo a carta do Legacy of The Holy Tarot). MAS ATENC~AO: quando eu digo pra mandar o endereco completo com o CEP, manda o endereco direito! Ano passado, teve gente que s'o me mandou o CEP! Outros que mandaram rua e n'umero, mas n~ao tinha cidade, n~ao tinha Estado. E muitos que n~ao mandaram o CEP. Ano passado, eu perdi um temp~ao rastreando esse povo, mas nesse ano vou ser uma menina m'a e simplesmente n~ao vou mandar. Ent~ao mande o endereco direitinho, OK? Ah! Mesmo que a pessoa apareca mais de uma vez, ela s'o receber'a uma carta.

UMA CARTA A MAIS: seguidores dos blogs Alcateia e O Mundo de Eddie receber~ao uma carta a mais. 'E uma carta diferente da primeira que poder'a ser usada como talism~a. Nesse caso, mande tamb'em seu nome de seguidor dos dois blogs. Se voc^e ainda n~ao segue, 'e molinho! 'E s'o ir l'a embaixo na lateral dos blogs e clicar em "SEGUIR". E a'i, o que t'a esperando? Assista o v'ideo, se encontre, mande seu communication e receba em casa essa magia com o tar^o para realizac~ao de desejos com o Nove de Copas, conhecida por ser A Carta dos Desejos. Sempre que ela aparece num jogo, significa que o desejo do consulente ir'a se realizar.


This entry was posted on 12:48 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.